24 de set. de 2011

Síndrome de Jack Sparrow, roupas

Sem delongas:

Saldo de 700g a mais! Ui!
Também, né?

Medidas:
Tórax: +1cm
Cintura: +1cm
Braço Esq.: - 1cm (valeu, Estrela!)
Enxuguei quase 1cm em outras três medidas, mas não levo em conta. Só estou compartilhando para registrar frente ao que "ganhei", hehe! Cara de pau, né?

Eu não esperava emagrecer, visto a semana festiva, mas também não esperava esse aumento. Mas não fiquei desanimada. Na verdade, achei engraçado. É verdade! Senti-me o próprio Jack Sparrow ao voltar para casa: uma criatura vil e completamente desprovida de culpa. Espero que ninguém fique com raiva: "Mas que mau exemplo!"
Liguei para minha nutricionista, a 0,25 centavos, contei como foi a semana e passei os dados. PRIMEIRO, levei uma bronca: "JÁ FALEI QUE NÃO ERA PARA SE PESAR TODA SEMANA! Sempre pode haver variações, etc, etc!" Aí, contei dos desafios e de que também não estou ansiosa por causa disso #jacksparrow. Ela riu e explicou (aqui vão as minhas palavras porque não lembro tim-tim por tim-tim as palavras dela): "O que deve estar acontecendo, pelo que você está fazendo e se esforçando é retenção hídrica. Você diminuiu ou quase zerou açúcar, adoçante, produtos com farinha, sal, temperos prontos e o seu corpo recebeu uma carga de bolo, sobremesa, etc, que fez com que o mesmo 'corresse' atrás do prejuízo para desintoxicar e reteve água para isso".
Ôba, tomara que seja isso. TOMARA. Claro, se dentro de algum tempo, eu não desinchar, vou ficar muito preocupada e mandar o Jack Sparrow e a cara-de-pau embora.

O maior problema é a participação nos desafios, xi!

***********************
Quinta-feira, peguei todas as roupas da pilha "Não Serve" e experimentei. No total, tirei 11 peças de roupa dessa pilha, estou ganhando meu guarda-roupa novamente, vivas. Mas tive que iniciar outra pilha: "Mandar para costureira ajustar", no total 7 peças. Com isso, Jack Sparrow fica mais empoado.



Cardápio removido. :)

15 comentários:

  1. Não sou nurtricionista, mas concordo com ela. Deve ser só inchaço mesmo! Assim que vc entrar na linha e fizer af, o ponteiro da balança volta ao normal!
    Pelo menos comigo é assim!

    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Belzinha... rs
    Sabe que me controlo um monte no doce... aí, se como um pouquinho (literalmente falando) no outro dia já dá uma diferença de 1kg. É de ficar bem P da vida... mas voltando ao normal (normal=sem doces) o peso tende a voltar em 2 ou 3 dias. Acho que isso acontece só pra ficar bem claro na minha mente que Doce engorda... kkk

    Adorei suas pilhas de roupas... Estou com uma enorme pilha pra mandar para a costureira... Tão bom, né?! Já a pilha não serve quase não existe... Quando engordei chegou uma época que eu tinha certeza que nunca mais entraria naquelas roupas e doei quase tudo... Dá até raiva de pensar a auto-imagem que tinha. Mas tudo bem... O que importa é que me enganei... rs

    Ótimo domingo pra ti! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bel, ajudou muito com o lance das frutas... Eu posso realmente estar "exagerando"nas porções...

    Adorei o comentário!

    Passei aqui pra me inspirar!
    :)
    E ganhar força pra vencer o fds!


    :)
    PARABÉNS!
    Melhor que comprar roupas novas, é ver servir as velhinhas...

    ResponderExcluir
  4. Menina, que legal as suas pilhas de roupa, muito legal sua idéia. E você está certissíma em não esquentar a cabeça, com certeza é retenção de líquido. Concordo plenamente com sua nutricionista.

    beijão Amiga

    ResponderExcluir
  5. Inchaço e outras coisas como prisão de ventre contribuem para isso, estacionei no mesmo peso por três dias pq estava com o intestino preso, tomei um remedinho que soltou e espero os resultados essa semana, mesmo assim emagreci. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oi menina! Acho que vc teve a melhor postura do mundo frente a essas graminhas, quando ficamos tristes, desanimadas e ansiosas só prejudica o nosso processo de emagrecimento. beijao

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Jack, kkkkkkkkkkk
    q comparação hein! vc é ilaria mesmo,
    concordo com a sua nutricionista pq qd eu me impanturro de bolo isso ocorre comigo, acho q tbm posso me achar uma Jack kkkkkkkkkkkk
    bjsss !

    ResponderExcluir
  8. Oiiii

    Fala Jack, blz?? E o pérola??kkk Sério...coragem e determinação amiga!!!Parabéns pelas roupas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. ola... amiga concordo com a nutricionista...
    bjus.. ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa história de Jack Sparrow! hahaha Só vc!
    Eu tô tentando me animar novamente! Não tá fácil, mas a RA tá ok, mas a AF... ôh desânimo! rs
    Mas vou melhorar esse astral!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. ixii amiga...meu pesinho tbm subiu...
    vamos correr atras e mandar embora rapido rapido...

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha adorei a analogia com o jack sparrow! também me senti um pouquinho assim na kopenhagen ontem... (jacÃO) "vou entrar no portal da perdição e tomar meu espresso acompanhado de um bom chocolate meeeesmo. e ainda vou levar lajotinha pra casa..."

    burra, coitada! me arrependi 10 passos depois que sai da loja!!!

    hahahaha!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. oi Lu! Quando vc levar as suas roupas para apertar, vc leva as minhas tb? Please... ando com uma preguiça tremenda. Mas fico feliz por vc ter conseguido usar 11 peças que não estavam mais te servindo... Infelizmente eu só tenho UMA calça que me serve de meta, mas ela é dois n;umeros menores do que eu uso, ou seja, vou ter que emagrecer demaaaaaaaaais. Nada impossível, magina! Menina, adoro passar por aqui. Vc me dá um ânimo!! Mesmo qdo não comento, saiba que eu leio sempre, viu? Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Ual, que interessante!! Tomara que tenha sido isso mesmo!! ;-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que é só inchaço então, né?
    Nosso organismo é uma coisa tão complexa ... se vc come tal coisa, engorda.. e quando corta, incha! Vaaaaai entender. Ahhhhh quero salvar minhas roupas tb!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: