22 de nov. de 2011

Bobagem, veneno, pergunta, esmalte

É que fiz bobagem, fiquei um veneno e querendo fazer pergunta besta.

A bobagem, é que semana passada perdi um trabalho (sou autônoma) e fiquei brava. Depois, deu uma melancolia e vontade de comer...é, passei do combinado, fato que elevou um pouco o ponteiro da balança, mas nada que não seja reversível, é tranquilo. GRAÇAS A DEUS, não foi ogrice! É que chega final do ano, e esse dinheiro a menos faz falta...! Correr atrás do prejuízo, 'mbora, 'mbora.

O veneno é que não sou de ficar fofocando sobre celebridades mas gostei de olhar esse link:
Para mim, a versão mais cheinha delas é a mais bonita, algumas, disparado.

Eu mesma fico estranha se emagrecer muito. Minha meta, para minha altura e o meu tipo, é entre 56kg e 58kg. Já pesei uns 54kg, como na foto abaixo, tirada há uns 13 ano atrás antes de eu virar paçoca. Mas olhando, me assusto: o rosto está bonito até, mas cadê minha poupança!? E a comissão de frente!? Muita gente olha a foto e acha linda. SÓ EU QUE NÃO ACHO. Tô louca?
Aí, a pergunta besta é: qual a opinião de vocês, sobre a foto? Porque não sei se estou com o olhar distorcido...bom, minhas irmãs e mãe continuam do mesmo jeito, só eu que afofei mesmo. Correr atrás do prejuízio, 'mbora, 'mbora.

(foto breguetérrima removida - obrigada às que comentaram)



A parte sensata deste post.
·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· ficou curiosa com as unhas verde esmeralda.
Então, tirei uma foto. O esmalte é o Verde Esmeralda Ultra Cremosa, linha cores, da Risqué. Se vocês procurarem na internet, vão achar fotos bem melhores para ter uma idéia.

8 comentários:

  1. oieeee, a parte sensata deste post kkkkkkkkkkkkkkkk aiai, vc é hilaria mesmo, adorei o esmalte, eu sei bem como é esse negocio de autonomo as vezes temos inumeras chateções, mas... faz parte
    bom... eu gostei da foto ta blz.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. oiii! olha, vc está bonita na foto, vc sempre foi bonita né mulher!! mas uma coisa é fato, só nós mulheres que queremos ser magrelíssimas (rs) os homens gostam de mulher com conteúdo, e eu, honestamente, quando vou a praia eu acho que chama mais a atenção as "gostosas" do que as "sequinhas" rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, eu li o post que você me indicou sobre a fome depois do exercício e eu percebi que fiquei com fome porque nao comi o certo depois da AF. Vivendo e aprendendo com vocês!
    Também acho que eu não fico bem muita magrinha, na verdade acho que até já estou bem, mas quero emagrecer mais um pouquinho porque tenho medo de ganhar um pouquinho depois.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eeeeu não gosto de magrezas, seja em mim ou nos outros kkk

    Mas te achei "Normal" na foto, não tão magra. Mas com certeza falta comissão de frente, já que perguntou kkkkk

    Mas talvez seja pq a blusa não tenha ajudado a valorizar (?) não sei.

    Eu tenho 1,58 e minha meta é 60kg, ou seja, para muitos "ainda gordinha" mas para mim eu sei que seria o ideal.

    Por algum motivo que não sei qual é (ossos grandes e pesados, bastante massa muscular.. sou bem "forte" mesmo) esse peso já fica ótimo para mim!

    Emagreça até você e o more acharem que está bom e faça a manutenção!
    (O meu acha que só emagrecerei até os 65kg, pq menos que isso ele acha mto magra. rsrs)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bel, também concordo que a versão mais cheinha é melhor para a maioria delas...
    Quanto a tua foto, acho que você está uma gracinha com 54kg. Mas se ficar entre 56 e 58 também estará muito bem... o negócio e você avaliar conforme for perdendo o peso. Quando ficar "no ponto" você mantem, não acha?!

    Adivinha o que vou fazer agora?! Ahã... pãozinho de polvilho... rs mas hoje vou comer só 2 e nada mais...
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. ai bel ...o q dizer d vc ....sempre tão querida ...tão fofa comigo !!
    so tenho q te agradecer por todo carinho ......

    bjão ...lindas unhas !

    ResponderExcluir
  7. Oi Bel, adorei tudo do post (novidade)
    Sobre o peso, acho que número não reflete bem o que realmente fica bem, sei que vc tá malhando, então tem que considerar a massa magra que ganha que é mais pesada que gordura e menos volumosa.
    Esteticamente, acho vc bela de todo jeito, pra tirar a prova dos 9 pergunta pro marido!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel! Obrigada por mostrar a fotinha pra curiosa aqui!! :-) linda a cor!,! Adorei!! :-)
    Quanto a foto, concordo com você, muito magra fica sem as "curvas" e ai ja viu ne? Bonita pra outras mulheres, mas talvez menos para os homens!! Kkkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: