16 de nov. de 2011

Ciuminho

Gente, que sumiço é esse nos blogs!? Fim de ano agitado, espero, feriadão (aqui no Brasil), essas coisas. Desejo que todas estejam indo bem, de verdade! Nada de desânimo, bonitas!


*********************


Dias atrás, olhando minhas roupas, falei ao marido:
- Se tudo der certo, se eu atingir o peso que quero até o verão - porque a gente não tem certeza, né? - quem sabe eu volte a usar aquele biquini, quando viajarmos...só usei três vezes e não serviu mais.
O marido, assim, com ar distraído:
- Ah, não acho melhor você usar seu maiô.
- Por QUÊ? - o dragão estava para aparecer mas acalmou - Você acha que talvez eu não esteja bem para isso?
- Não...é que vão ficar olhando paquerando, flertando, zoiando para você...



Aaaaaaaaaaaaaaaaaai, que bonitinhoooooooo! CiuminhÔ, ciuminhÔ!

Eu achando que tinha alguma coisa a ver com a minha barriga não estar legal e ele pensando outra coisa. CLARO, pessoas, eu me comprometo: se a minha barriga não estiver bem, não vou usar biquini...eu detestaria tirar fotos das férias e ficar fixada na minha aparência. Melhor ir com o maiô verdinho, lindo, assim não me estresso depois, jogando as fotos na lixeira.



**********************


MAS eu sou uma jabuti mesmo! Estava esquecendo de postar o selo do Desafio Boa Menina. Eu estou bem meia boca nele...o que me salva é a alimentação que está legalzinha e a água! A auto-estima está muito bem, mesmo falhando nos requisitos do desafio!

7 comentários:

  1. Oieee querida ai nem me fale to lutando contrao desanimo que insiste em querer vir mais nao to deixando faço o que posso rsrsrsr.
    Aiii que lindo ciumes que fofo nos mulheres só pensamos mal ne rsrsrsrsr e olha com certeza esse biquini vai ficar lindo em você confia beijossss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, ciuminho as vezes é bom né! kkk
    olha eu acredito em vc e tenho certeza q vai estar d biquini simmm.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. AAhhh tem que usar o bikini! Sem ou com barrinha!

    Primeiro pq ninguém tem nada a ver com sua forma, só vc e seu marido, e se ele gosta e sente até ciuminho, logo...!

    Segundo que é pra se sentir linda e poderoza dentro do bikini! Exercício de auto-estima!

    Terceiro pq tem zilhões de pessoas piores (em termos de estética apenas!) E são todas felizes lá, desencanadas e aproveitando o melhor dessa vida! Que não se vive duas vezes e é curta demais para nos importarmos com os outros! =D

    Essa é minha opinião!

    Um beijo,
    Até logo!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha! Obrigada, meninas, pelo apoio, achei o máximo!

    Dê, olá! Haha, meu problema não é com as pessoas me vendo de biquini, realmente não ligo muito. O stress é comigo mesma, que vou olhar as fotos depois e ficar pensando "Nheeeeeeeeeeé, olha o meu pneu"! Meu marido vai gostar, isso eu sei. Hehehehehehehe!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não gosto de ver minhas gorduras e celulites nas fotos! Socorro!

    Eu andei sumida mais uma vez, mas agora tô dando um jeito de votar!

    Adorei o post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ciuminhô, kkk
    Lindo né? tbém adoro quando marido fica assim, estamos colhendo os frutos do nosso esforço querida!!
    Bjs
    Obrigada pelo carinho Bel!!

    ResponderExcluir
  7. Ver o maridão com ciuminho não tem preço né?! =)
    Parabéns por mais esta conquista!! \0/

    Amiga, enchi tua caixa de emails hoje... rs
    Mas só consegui responder hoje mesmo!!
    Lindo restante de semana pra você!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: