14 de nov. de 2011

Selinho e Coisas que me perguntam

Quero agradecer às belas que me deram estes selinhos:

Angela do blog De tudo um pouco
  
 Tarefa do selinho:escrever sete coisas sobre mim (já escrevi, se você não está enjoada desta pessoa, convido a ler). E indicar sete pessoas...então convido, as sete primeiras que comentarem (que ainda não fizeram a brincadeira), a levar este selinho e escrever sete coisas sobre si. Se você já escreveu, deixe o link no comentário, assim podemos conhecer você melhor! :)




  
Flávia do blog Emagrecer - A Missão
Carinho imenso da mocita que sempre comenta aqui e é uma flor de pessoa!





MENINAS, muito obrigada pelo carinho, pela lembrança! A presença de vocês no meu blog, lendo as minhas lengas-lengas é de, como se dizia em algum lugar do passado, de muita estima para mim! Hehehehehehe!

Se você ainda não conhece o blog delas, corre lá e faça amizade!



**************************************

Perguntaram-me o que ando fazendo para emagrecer. Teve quem perguntou pela terceira vez. A resposta é a mesma: reeducação alimentar + exercícios. Mas noto que esperam algo mais, alguma dica milagrosa. "Você está deixando de comer?" Óbvio que não! Mas fazer o quê? Não posso trazer a cambada aqui para mostar que me alimento bem.

Já ouvi: "Vixi, reeducação alimentar é coisa de gente chique", porque acham estranho eu dizer que não é dieta. Aliás, quem acompanha o blog, já deve ter lido que eu detesto dietas, não sigo de jeito nenhum, porque não funciona comigo. Mas funciona com muitas pessoas. Mas não comigo.

Também me perguntaram: "Mas você agora parou, né?"
Respondo: "Não, acho que faltam uns 6 ou 8kg para chegar ao meu peso normal".
E a resposta: "Creeeeeeeeeeeeedooooooo, você vai sumir desse jeito!"
Vou nada. É que já estão achando que está bom, até eu penso assim, às vezes. Mas duas coisas me fazem a carruagem voltar a ser abóbora:
  • minha barriga;
  • não vestir todas as roupas da pilha "Não serve".
Tenho uma saia, bastante bonita, que vai me dizer quando estarei perto do objetivo. Ela está apertadinha, gominhos uma graça, tirei foto para o resgate! E tenho dois conjuntos de terno, que não sei se conseguirei vestí-los novamente, pois nem passam pelo quadril! Para mim, é muito estranho ter usado esses dois...parecem tão pequenos! A etiqueta de um diz P e do outro PP...mas nem que a vaca tenha uma contração estomáquica é que eu vestí essa numeração algum dia. Deve ser aquela velha história de mudanças estranhas de numeração nas fábricas. #teoriadaconspiraçãofeelings


Mas já avisei à nutricionista: se eu ficar sem o meu popozão
e a comissão de frente sumir, vou tratar de engordar um 'cadinho.
Eu, hem? Além de ter ancas largas com muito orgulho,
não faço o tipo pessoa despeitada.

4 comentários:

  1. Amiga, a gente pergunta na esperança de ouvir uma resposta milagrosa, mas sabemos que o milagre é a gente que faz! Parabéns por construir seu milagre todo dia!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a gente pergunta na esperança de ouvir uma resposta milagrosa, mas sabemos que o milagre é a gente que faz! Parabéns por construir seu milagre todo dia!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. é isso ai linda!! Não desiste nunca!! E muito obrigada pelo carinho sempre...pelas visitas no outro blog!! eu amei!!! Divulga se puder, comenta...vou adorar! Preciso de um incentivo de vocês!
    Beijão!

    http://leticiawinck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero conseguir vestir as roupas da pilha "não serve" Mas está tão difícil...

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: