29 de nov. de 2011

Foto antes/durante...o DEPOIS é no ano que vem

(foto removida, hehe) À, esquerda, em algum lugar do passado recente, antes da vergonha na cara: «Triste-ezaaaa, por favor vá embo-oraaaa...» Minha pior foto, única vez que fui a um estádio de futebol, ver meu time jogar. BaAAAaita modelito! Não tenho camisa do time, usei uma da mesma cor do uniforme verde limão. Vestiu mal p'ra caramba. Mas que graça tem, ver a pessoa um pouco mais magra, sem uma baranguice anterior para acentuar a diferença? Rárárá!

(foto removida, hehe) À direita, quase cinco meses depois do tilt de vergonha na cara para deixar de ser gordinha pilantra foto de anteontem, modelito em tom navy suuuuper monótono, com direito a cachorro reclamando. Só para mostrar que alguns quilos se foram, compassagemdeidaparaolimbodascaloriasextras E QUE NÃO VOLTEM NUNCA MAIS! e que essa calça que antes não passava no pernão, agora precisa de cinto, caso contrário quase vira uma quase calça saruel. Pód'isculhambá se eu voltar à versão anterior.
Humpf, perdi todas as minhas fotos mensais que estava colecionado...uma peça que fica entre o computador e a cadeira apagou a pasta sem perceber.



********************

Hum...estava indo tudo bem, mais ou menos dentro dos conformes, quando marido traz um pedaço de queijo colonial bem amarelo, da padaria da esquina...passou um filme na minha cabeça: "Eu, Ratão". Licença, vou ali colocar uma ratoeira na geladeira e já volto.


********************
A Vivi, do blog Recomeçando, reaprendendo, blogando, comentou sobre os preços que escrevi na receita anterior. Ricota aqui na vila, é barata, média de R$ 5,00/kg.  No supermercado, sobe para R$ 8,00 ou R$ 9,00, a marca conhecida. O preço do creme de leite, é porque comprei quando vi o preço mais baixo. Aliás, quase tudo que compro, vai no preço mais baixo, que ainda assim não é barato. Poucas vezes levo no preço mais alto. Fico de olho.

12 comentários:

  1. Uau!!
    Adorei!! Se o antes e o durante já está assim... imagina o depois?! \o/

    Quanto a dobrar a barra da calça... passo por isso em todas as q compro... no meu caso pq, tenho falta de cm nas pernas... kkk

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá linda...uma nova mulher! Parabéns!!! Oh sensação boa de ver que quanto + o tempo passa estamos mais confiantes e belas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bel adorei seu antes e depois hein menina
    quanta diferença
    parabéns e sabe o que mais gostei foi ler vc dizendo sobre os modelitos de roupa já esta preocupada e interagindo sobre moda olha só que chique isso
    parabéns mais uma vez pela sua mudança

    ResponderExcluir
  4. é...é muito bom colher os frutos né, vc está linda =D

    ResponderExcluir
  5. Oieeee... Nossa que delicia entrar aqui e ver sempre as conquistas, fiquei muito feliz por você adorei a foto a mudança é gritante está linda e sei que ano que vem virá fotos ainda mais incliveis o rostinho ta feliz isso é muito bom.
    Beijossss lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. uhulll que lindonaaa!!!


    Continua assim...

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaaa vc ta muito gata agora, ta de parabéns seu esforço foi ótimo, ta linda!!
    bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  8. tAÍ UMA VERDADE, QUANTO MAIS EMBARANGADA A FOTO DO "ANTES" MELHOR, HEHEHE

    ResponderExcluir
  9. Bel!! Irreconhecivel naquela foto hein?? Afffff
    Outra mulher!! Lindaaaa!!
    :-)

    ResponderExcluir
  10. Bel tá linda de +, parece outra, vamos confessar vc se sente outra né, é mais fácil comprar roupas, se sente bem consigo mesma que é o melhor, tá lindona mesmo.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: