26 de nov. de 2011

Curtas

Curtas para o fim de semana:



  • Emagreci mais uns 700g. Em uma semana? Não, em duas. E estou contente, seguindo meu acordo pessoal: Não estabelecer meta quilo/tempo de emagrecimento.
  • Minha amiga bocuda é uma das melhores pessoas que conheço. Dia desses, ela olhou para mim, levantou as mãos e fez umas risadas esquisitas: "Hiiiiii-hiiiiiii-eeeeeeeh-eeeeeeeeh!!!!" Perguntei: "Quéisso, mulher? Tem alguma coisa errada comigo?" Ela: "Não, não, NÃO! É que você está tão fininhaaaaaaa!" Sim, perto do que eu estava, é verdade. E ela vibra com cada graminha que diminui em mim e me apóia muito.
  • Carol, está pronta para enfrentar a sessão de exercícios em dezembro? Vem, vai ter bolo de chocolate também.
  • Depois de ler este post da ·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· e comentar, resolvi deixar duas frases para ajudar, quando alguém quiser sabotar o seu emagrecimento com palavras e atitudes:

"A melhor vingança é estar bem."
Pensamento do meu marido; isto não quer dizer que devemos ser vingativos, muito longe disso, é que essa atitude acaba sendo uma vingança involuntária.

"Valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."
Frasezinha feita mas achei de grande valia. Li por aí na internet.

"Ansiedade engorda."
Bel do Lu - cheguei a essa conclusão.

"Mentir também engorda."
Bel do Lu, de novo. Enjoem de mim.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, mentir engorda kkkkkkkkk eita então é por isso q vejo q a balança fica de kra comigo, as vezes kkkkkkkkkkkkk.
    passei pra te desejar ótimo fds
    bjss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk mentir engorda kkkkkkkk,
    eita entao é por isso q as vezes a balança fica de cara comigo afff,
    passei aqui pra te desejar ótimo fim de semana
    bjss

    ResponderExcluir
  3. oi bel ....e o lu ta bom ??rsrsrsrs

    amiga ...q lindo suas palavras ...é amiga ..será no total 50 kg eliminados ..eu creio ...derrepente até mais ..mas essa é meu grando objetivo . chegar aos 80 kg

    revista ??? ja pensou ,,,nossa o alge ,,deixa eu perder meus cinquentinhas e quem sabe um dia !! kkkk

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel! Ah, emagrecer 700 gramas, mas que sejam definitivas, é para ficar feliz mesmo! Eu penso mais ou menos assim também...Tenho uma meta final de peso, claro, mas vou deixando acontecer.

    Eu gostei da frase sobre 'vingança'. Muito melhor gastar nossa energia para nosso próprio bem! Para buscar saúde! Para emagrecer! Para ficarmos lindas! =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Vivem me dizendo isso: Fininha, magrinha, esbelta, magrela. O_O Oi?
    Estou com 70 kilos minha gente, em 1,58, sosseguem.

    Daí um belo dia a ficha caiu: Uma colega de trabalho operou o estômago, e já deve ter perdido o mesmo peso que eu, só que a diferença é que ela foi em 1 Mês.

    Daí olhei-a e disse: NOSSA! você está magrinha. (Ela ainda deve ter uns 100 e poucos kilos)

    Ou seja: É em comparação ao que a gente era! Que burra que eu fui.

    Hahahahahahahaha
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. kkkkk amei as frases vou mentalizar kkkkk
    Obrigada pelo carinho Bel, sei que ando em falta com todas mais minha vida ta complicada, mas mesmo assim prometo não abandonar ninguém!!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Adorei a reação da sua amiga! É muito bom termos amizades do nosso lado!

    Abraços

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: