24 de nov. de 2011

Marido e Linhaça - Cachorro, Frango e Maçã

Acontecimento 1: Marido
Dias atrás, finalmente convenci o marido a aliar a pasta de linhaça à alimentação. Já fui avisando do gosto ruim para ele não ser pego de surpresa, mas eu é que fui surpreendida: "Não é tão ruim, parece gosto de fruta verde", disse após provar. Eu acho isso muito bom porque, geralmente, maridos e linhaça não se dão.

*****************************

Acontecimento 2: Cahorro
E ainda há pouco, aconteceu algo fora do convencional. Preparei pedaços de frango para assar e separei umas partes que a gente não come para dar aos nossos dois cães, já devidamente apresentados neste post. Joguei para a Ogrinha, ela cheirou e sentou-se, ar blasé, me olhando: "Como assim você me dá essa coisa para comer?" Fiz careta, tirei dela e dei ao outro cão, o Ogrozinho, que fez sumiço do rejeito melhor que Copperfield. A pequena só olhou. Depois, comi uma maçã, e como sempre faço, dou o bagaço para ela. Já pensei: "Ih, não quis o frango, não vai querer a maçã"...pois COMEU! Primeira vez que vejo cachorro rejeitando frango e aceitando maçã! Não sei se me arrepio ou fico contente, ui! Eeeeeeeeu, hem!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Até seus cachorros estão em clima de Ra!!!

    Muito bem...

    Amiga eu amo seus posts sempre!

    Vou fazer essa pasta de linhaça para provar!

    Obrigada pela dica do perfume, vou experimentar... Eu amo hidratantes, espero que dê certo!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHA

    Não falam que os cães puxam os donos? Pois estão firmes na R.A.! hauahuae

    Só que foram além: Vegetarianismo canino! hauahauhe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk, o meu cachorro diferente d mim, não tem problemas com o peso, é um pintcher sempre magrelo e esbelto kkk, ja eu aqui...
    nossa q bom q seu marido conheceu a linhça, aos poucos vc vai apresentando para ele o mundo da R.A.
    bjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Bel, tu é magica!! Só pode! Entupindo maridao de linhaça e os dogs de maça?? Kkkkkkkkk
    Isso ai, poe todo mundo na linha!! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. hahahha
    Preciso desse espírito da Ogrozinha pra mim... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa cachorrada é um barato né rsrsrs!! quanto a linhaça, ai menina, eu abandonei a minha aqui, tenho que retomar, toda vez que entro aqui no seu cantinho eu penso "tenho que voltar com a linhaça" rsrsrs. beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá Bel
    vc tem feito milagres por ai hein rsss
    que bom vim conhecer seu cantinho e já pude ver que vou aprender muito com vc
    seja muito bem vinda sempre bjs....

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ..uma comedia esse caes ...

    e vc linda como está ..to com saudade ...hj pensei em ti ..tão doce !!

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Bel!
    Obrigada pela força que deu la pra mulherada sobre os comentarios maldosos!!
    Ja teve repercusao do lema que seu marido adota!! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eita, Vivi, que legal! Espero que meu comentário tenha somado ao seu post para ajudar. Vou lá conferir!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: