4 de nov. de 2011

O peso da pessoa e o tamanho da roupa

P.I.B.! (produto interno bruto da Bel)
Em 21/out/11 - 64,950 kg
Em 28/out/11 - 65,700 kg ciclo mensal, retenção, aquilo tudo que vocês já sabem
Em 02/nov/11 - 64,950 kg cravadésimos para o desafio da Vivi
Em 04/nov/11 - 64,500 kg jóia!

Eu digo para a balança: para baixo e avante!
Tchau, 450g! Não gosto de vocês!

Dimensões desta ilha:
Quadril: -1cm
Barriga: -1cm
Tórax: -1cm

Tchau, 3cm, não gosto de vocês!

***********************************
Depois de me pesar, fui a uma loja para comprar um presente de aniversário, para uma amiga. Fiz aquela amizade básica com a vendedora e disse que queria provar um short para saber minha numeração, já avisando que era curiosidade e que não ia levar. Ela perguntou:
- Quanto você vestia?
- 48 - respondi.
Ela me olhou de alto a baixo e disse:
- Pelo jeito deve ser 40 agora.
Eu ri:
- Você está sendo muito boazinha! Deve ser 42.
Ela vasculhou a arara e me passou um short:
- Tome este 42 então, para experimentar.
Peguei e fui ao provador. Olhei a etiqueta, era 40:
- Haha, você acabou me passando um 40 por engano.
Ela riu. Vesti sem fé, só para ver onde ia entalar e...s-e-r-v-i-u.
Claroooo, eu ainda acho que visto 42, não é possível uma coisa dessas. Mas tenho que ver umas três lojas para fazer o tira-teima, as fôrmas das roupas variam. As minhas calças, até as que não servem, de alguma maneira já "lacearam" um pouco e não devem valer para saber número. Além do mais, estão todas com mais de 10 anos, e sempre tenho a impressão que existe uma conspiração nas fábricas de roupa sobre mudança de padrão nos números. 'Tá, eu sou adepta de teorias da conspiração.
No post abaixo, um pouco sobre o livro que estou lendo.

13 comentários:

  1. Tem coisa melhor que descobrir o manequim diminuindo?

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee, só alegria hein! parabéns mesmoooo vc merece esse 40 e dai pra menos viu mocinha!

    ResponderExcluir
  3. Olá! nao vejo a hora de passar pela mesma situaçao, tenho fé que será em breve!

    Tbm to na luta contra a balança, juntas fica mais fácil vence-la!Conte comigo!

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. AI COMO QUERO ENTRAR EM UMA LOJA E DIZER QUE PESO 42 NOSSA ELA NEM PRECISARIA ME DAR O 40 IA FICAR MUUUUITO FELIZ COM O 42 HAHAHAHA
    BJKS

    ResponderExcluir
  5. Que booooom!
    Mesmo não sendo AINDA o 40, vestir 42 é bom demais, hein?! Parabéns, pelo peso lindo e novinho em folha!

    Mas tbm deteeeeesto essa história de numeração diferenciada em cada loja!
    Parece que tá pra sair uma lei em relação a isso! Mas não gostei muito da forma como vai ser!

    Parece que na etiqueta virão medidas! É... assim, medida de quadril, busto, cintura! Vc tem que saber pra comprar e olhar esses dados na roupa!

    Imagina pedir pra vendedora?! "Me vê uma calça quadril 107, por favor!" Pééééssimo! rs

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  6. kkkk......Vc é muito engraçada.......eu não aguento..."Eu digo para a balança: para baixo e avante!" só vc mesmo...kkk

    Parabéns pelo novo manequim, esuqce esse negócio de ficar procurando vestir 42, aceita esse 40 rindo e linda, eu heim! Deixa isso quieto para todos os efeitos, vc veste 40.


    Vc está sumida heim o que houve? Eu estou e muito é pq estou estudando para concurso.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Bel!! :-) pelos 450 e pelo shorts numero 40!!! Uhuhuhuuuuuuu
    Eu tb acho que as formas e numeracao mudam, mas mudam pra baixo!! Nao pra cima!! Entao pode confiar que deve sim estar vestindo 40!!! Parabens! :-)
    Nao esqueça de responder a enquete la no blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Isso ai amiga...mande-o embora e que ele vá para bem longe de vc...

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. hummmm que delicinha mudar de manequim hehehehehe, parabéns pelo pesinho, pelos cm's e pelo manequim quarentaaaaaaaaaaaaaaaaaa! beijão

    ResponderExcluir
  10. Oieee lindaaaa heheheheheh diminuindo no manequim d tudo de bommmm acredite você ta chegando la, mais concordo com você que varia mesmo as forma de roupa e como a gente sofre com isso ne o geito e a fita metrica mesm que como você disse tb diminuiu entao linda parebéns beijosss e lindo diaaaa.

    ResponderExcluir
  11. Bel, que máximo hein?! Sem falar que toda loja deveria ter uma vendedora dessas!! \0/

    E parabéns pra você!! Você está no TOP 5 do Desafio de Natal!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre achei que era só uma questão de tempo... você é uma pessoa bem focada... não tinha como não entrar no TOP 5!! Parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha!! Isso não tem preço colcoar uma calça um numero a menos!! Iupiii!!PArabéns mulher!!!
    Eu tô super pilhada amiga...hoje no blog fiz todo um planejamento até o final do ano! Ahh e obrigada sempre pelo teu carinho tá? Beijos!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: